sexta-feira, 1 de abril de 2016

Origem!

 Quem sou eu? O que é isso? Porque fazer isso?

Olá a todos, meu nome é Richard servo de Cristo Jesus que morreu e ressuscitou por mim e por você, como podem ver sou cristão e busco o intendimento sobre Cristo para a vida das pessoas, mas se você não é cristão não se sinta incomodado com isso por que eu não vou ficar falando aquelas coisas massantes e muitas vezes chatas que ouvimos  nas igrejas, eu vou simplesmente contar histórias, essas histórias serão da vida de um menino chamado Gabriel que um dia aceitou Cristo como salvador e os acontecimentos que ocorreram na sua vida.
E sobre mim bem; eu gosto de escrever apesar de não ser bom nisso então a peço a colaboração e a compreensão de todos kkk e senti que posso talvez ajudar mesmo que uma pessoa dando como exemplo a vida do Gabriel, talvez eu poste também alguns ensinamentos sobre a Bíblia e esse maravilhoso mundo, mas a principio não irei fazer isso. 
Eu sou estudante do terceiro ano do ensino médio não possuo grandes qualificações espero poder me tornar médico, não sou nenhum letrado e nem uma pessoa com títulos e diplomas, pelo contrário comparado com as pessoas da minha idade sou muito normal então o que for dito aqui no blog é feito por um simples estudante que muito mal sabe escrever um texto, apenas o faço por causa do amor de Cristo por mim que me faz querer mover mesmo que pequenas palhas para fazer mesmo que poucas pessoas entenderem que a grande e simples resposta para a vida é Jesus Cristo espero que eu consiga transmitir esse amor através das minhas histórias, agradeço se leu até aqui espero que você goste do que vem em seguida fique com Deus e até mais.

As pequenas aventuras de Gabriel August

Sinopse
Gabriel August é um menino de 17 anos Ateu que após alguns acontecimentos em sua vida decide provar que a religião o cristianismo e tudo que envolve-se essa coisa chamado mundo espiritual era uma grande mentira até o momento em que Deus se revela a ele e diz uma coisa muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário